quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Convite Mônica

Olá! Aqui é a Paula novamente e gostaria de desejar a todos um ano novo cheio de muita criatividade e sucesso! Vamos começar um projeto com um tema bem brasileiro e especial, portanto faremos desde o convite até a lembrança e muito mais!!!!
CONVITE MÔNICA
Dobre uma folha A4 ao meio para a base do convite, imprima um fundo de gibi preto e branco no tamanho 11X19 cm e cole na parte da frente.
Imprima umas três cópias de uma imagem de Mônica e corte as partes para montá-la com a técnica 3D.
Aplique a Mônica no convite com fita banana e faça um tag para o nome dos convidados aplicando ao lado com fita banana também.
Cole dois retângulos pretos de 2X3 cm nos cantos inferiores do convite e faça um pequeno corte em cada um para encaixar o elástico, dando acabamento e resistência.
Imprima uma historinha de gibi, modificando os dizeres para que seja o texto do seu convite.
Cole com fita banana os pedaços da historia dentro do convite. Lembre-se de fazer um quadradinho com a palavra FIM, para ficar mais interessante.
Rasgue uma tira de papel branco e cole no convite. Para o título da historinha, imprima o nome como, por exemplo: ”A Festa da Fernanda”. Faça uma borda amarela com um papel colado por baixo e aplique no convite com fita banana.
Coloque dois ilhoses brancos na parte inferior interna do convite.
Amarre o elástico para fechá-lo e pronto você terá um belo convite!
 
Agora que o convite feito com colagem ficou pronto, esperem as próximas publicações para verem outras aplicações nesse tema tão colorido e divertido! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário