quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PRIMEIRO CANDY DO BLOG ATELIÊ DO VLADY!!!!

130 comentários:

  1. Vlady,

    Adorei que vc criou um blog...amo seus gabaritos...se vc acessar meu blog vai ver o uso deles em alguns dos meus projeto (caixas)...
    Já cumpri todas as regrinhas...agora e só torcer os dedinhos....rsrsr
    Aliás meu projeto para 2012 é uma aula com vc...assim que passar as festas de final de ano...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!!!
    Adorei o seu blog, através dos seus projetos e dvd puder ter um pouco de suas aulas. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaahhh... Que pena que não tenho um blog. Adorei a promoção!

    Amo seus trabalhos e tô sempre de olho nas novidades! Sempre que posso uso umas coisinhas nos trabalhos da minha lojinha online, a Sweet Memories!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Vlady!

    Fiquei tão feliz com a criação do seu Blog pois sou sua fã a muito tempo. tenho toooodos seus DVDs e dou aula aqui no Espírito Santo e me inspiro muito no seus PAP.
    Um grande beijo e continue engrandecendo nosso artesanato com seu dom.

    ResponderExcluir
  5. Vlady, amei o seu blog!!! Vou sempre passar por aqui para ver a aprender mais sobre essas maravilhas que vc cria! Sou sua fã! Beijo!
    Adri malavazzi

    ResponderExcluir
  6. Vlady: seu blog ta lindo!,
    Quero muito ser a sortuda.
    Bjs
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. AMOOOOOO SEU TRABALHO. ELE ME INSPIRA DEMAIS. Mesmo que não houvesse sorteio nenhum seria sua seguidora. Estarei sempre passando por aqui. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. Vlady, digo e repito : voce é realmente um artista, sou sua fã e agora seguidora!!! Um grande abraço!E me visite quando quizer, será um enorme prazer! elzamassaini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Vlady, tudo bem? Primeiro preciso dizer que sou fã do seu trabalho. Já aprendi muita coisa com você, desde que ingressei nesse mundo maravilhoso do papel! Seu blog tá lindo d+! Já segui todas as regrinhas e coloquei a divulgação do sorteio na barra lateral do meu blog. Agora é cruzar os dedos e torcer! Parabéns e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  10. Oi!Ja cumpri todas as regras e espero em 2012 conseguir fazer uma aula com vc.Vem para o Rio e avisa.
    sou sua fã.
    Bhttp://scrapbookrose.blogspot.com/js

    ResponderExcluir
  11. Olá, td bem? Conhecendo este mundo do scrap e do Punch Art e amando td que vejo...Amei seu trabalho! Estou tentando criar coragem e entrar de vez no mundo scrap, mas fico perdida e não sei por onde começar...rsrs.
    Bom estou te seguindo, publiquei no blog e já,já estarei te seguindo no facebook!! Espero ganhar esta maravilha!!
    Sucesso! Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oiê!
    Acompanho vc desde as apostilas e fitas de VHS...rsrsrs...faz tempo né?
    Agora fica bem mais fácil!!
    Adoro scrap, e no meublog divulgo sempre PAPs para ajudar quem nunca viu antes!!
    Visite-me: www.championcrafts.blogspot.com
    Quero ganhar seu presente, claro!!!
    bjkas

    Paula

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Vlady!
    Vim conhecer seu blog por indicação da Welize e vou participar do seu sorteio com alegria!!!!!!

    Sou a seguidora Cleo
    Cleo Moretti
    cleomoretti@yahoo.com.br
    Eu divulguei seu sorteio em post e na barra lateral de um dos meus blogs, o :
    1. http://voganhar.blogspot.com/
    2. http://voganhar.blogspot.com/2011/11/atelie-dovlady-primeiro-candy-do-blog.html

    Adoraria receber sua visita também, com carinho donamaricotafeliz

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Vlady, suas artes são simplesmente, docemente lindas e encantadoras, amei...já sou sua seguidora e fã e estou divulgando seu sorteio em meu blog
    (anelisecoutinho@blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Oi Vlady,

    Que tudo seu blog, adoro tudo que faz, já estou participando desse sorteio maravilhoso.

    Divulguei na lateral do meu blog:

    www.anabanannascrap.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Olá, adoro seu trabalho, comprei os seus dvds e já estou começando a me aventurar pelo scrap, acho seu trabalho diferenciado por isso me interessei, e logo logo pretendo ir conhecer seu ateliê.... bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá Vlady, sou a Andy de Vitória/Es que ficou te perturbando lembra?!!! Parabéns pelo seu lindíssimo blog. Sucesso!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Olá Vlady, comecei com scrap há pouco tempo, e estou adorando. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  19. Vlady, meu Mestre!

    Em tudo que você toca tem sua paixão pela arte que faz.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  20. Vlady, adoro seu trabalho e seu capricho, também faço scrap desde 2006 e tenho uma loja virtual www.meumundodepapel.elo7.com.br, você serviu de inspiração para eu ter coragem de ingressar nesse mundo tão gostoso e colorido.
    Um Abração, nos vemos nas feiras de artesanato por ai.

    Cecilia Julio

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    Jacqueline Oliveira
    Sou professora de Educação Infantil, amo artesanato, principalmente quando são de papel ou e.v.a., espero ser a felizarda a ganhar este DVD...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Olá!!
    Sou desenhista têxtil/estampas,adoro artesanato ao qual no momento estou dedicando muito mais tempo hoje em dia. Espero ter sorte!!
    Um grande abraço!
    Elaine.
    http://elaine-stos.blogspot.com
    http://lollipopartsecrafts.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  23. ja estou seguindo
    me ajuda e me segue tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    estamos fazendo seleção para blogs parceiros até 28-11

    ResponderExcluir
  24. Adorei o blog! Tá o máximo e agora ficará mais fácil de acompanhar seus trabalhos.
    Parabéns pela iniciativa.

    Abraços

    Patricia Cristina
    http://www.portaldoscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Vlady!!! Estou muito feliz em seguir seu blog! Vc é um dos meus "mestres" na arte do papel!!rsrsr
    Beijoss

    ResponderExcluir
  26. Olá. Adoro os seus projetos, DVD's e tudo mais. Já estou participando da promoção e torcendo muito.
    Amo os seus trabalhos com Mangá Sculture, maravilhosos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oi Vlady! Estou começando a conhecer esse mundo fofo do scrap e pelo jeito cheguei ao lugar certo... "Mestre na arte do papel", hein... Tá com tudo!!! Parabéns pelo trabalho! bjs

    ResponderExcluir
  28. Participando e torcendo muito Divulguei na lateral do blog http://crieartezzanato.blogspot.com/

    Val Rodrigues
    seguidora crie artezzanato

    Adoro o seu trabalho.

    Abs

    ResponderExcluir
  29. Opsss.. esqueci de dizer.. Já curtir no Facebook tb.

    Val Rodrigues

    Abs..

    ResponderExcluir
  30. Olá...Sou uma futura professora que adora trabalhar com papéis.
    Descobri você a pouco tempo e achei seus trabalhos lindos!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  31. Oi!!!Estou mega feliz de seguir seu blog e devo dizer que amo seu trabalho e seus gabaritos e ficarei alucinada se ganhar o sorteio ( rsrsrs ). Estou torcendo...
    Eu sou iniciante no artesanato mas aos poucos vou me aperfeiçoando.
    Bju

    ResponderExcluir
  32. Adoro teu trabalho.
    Vi hj no Arte Brasil e tava barbarooooo ... parabéns
    bjusss

    ResponderExcluir
  33. Olá....adorei seu blog....e aproveito pra te desejar boa sorte.....

    Segue meus dados:
    Seguidora: Tete Arteirinha
    Nome: Sheila Consolo
    Cidade: São Paulo
    E-mail: tetearteirinha@gmail.com
    Divulgado no: http://www.tetearteirinha.com/2011/04/abril.html
    Sua visita será bem vinda no meu cantinho;
    Por favor me confirme se está certinho.....

    Bjs e voltarei mais vezes;

    ResponderExcluir
  34. Amei conhecer seu blog!!!! Vou sim divulgar o sorteio no meu ainda essa semana, ok?
    Quando quiser, conheça meu cantinho também....
    www.patfazarte.blogspot.com
    Beijo grande e sucesso sempre!!!
    E-mail: pat.faz.arte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. OI Vlady,

    Acompanho seu trabalho ha muito tempo., que bom que agora tem o blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi Vlady sempre me inspirei em você, através do ATELIER. Que bom que teremos seu trabalho maravilho aqui também.
    Estou na (minha)torcida!
    Grande beijo, Celia

    ResponderExcluir
  37. Amo seus projetos.Faz tempo que acompanho seus trabalhos e são lindos.bjs

    ResponderExcluir
  38. Oi Vlady! Como já te disse pessoalmente, amo seus trabalhos e principalmente a riqueza de detalhes que cada um contém. Graças a vc, hoje trabalho com paper sculpture e estou realizada!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  39. Olá ...
    lindo seu trabalho!!!
    já estou participando ...
    Tá Arteira...
    http://taarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Oi Vlady, seu trabalho é muito lindo! Estou começando agora no scrap e estou me inspirando em artistas como vocÊ! Muito bacana o blog! Participando!!!

    ResponderExcluir
  41. Vlady, amei o seu blog, é super lindo!
    E é claro que estou participando do sorteio!
    Parabéns.
    Lu Souto
    Vila Velha/ES
    lsfarias@hotmail.com
    http://arquitetaearte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Ah, meu face é Luciana Souto - http://www.facebook.com/luciana.souto2

    ResponderExcluir
  43. eu adoro seu blog e adoro papeis gostaria de ter o um atelier com mateirais e ter um pouco do seu talento estou engatinhando no seu trabalho.
    beijos
    marcilia reis

    ResponderExcluir
  44. ADOREI seu blog e estou participando tb!!!
    Parabéns pelo sucesso!!!!
    Beijos
    VAN PALIARES
    Ateliê Scrap Time

    ResponderExcluir
  45. Olá,
    já segui todos os passos..
    meu blog
    anapapel.blogspot.com

    bjs
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  46. Vlady,
    É lógico que eu quero ganhar o kit, mas o que eu vou dizer não tem nada a ver com isso. Considero você a pessoa mais talentosa que eu conheço e não me canso de dizer isso. A Rita já está ficando enjoada de me ouvir elogiando suas peças que estão na loja dela.
    Um dia eu ainda hei de conseguir fazer um curso com você para ver se "pego" um pouco do seu talento.
    Estarei sempre no seu blog assim como em todos os seus espaços, pois sou sua fã incondicional.

    ResponderExcluir
  47. Olá Vlady!!!

    Que legal o seu blog!!!
    Já cumpri todas as regras e fiz um post na barra lateral do meu blog www.scrapna.blogspot.com!!!
    Faça uma visita, pois lá tem uma foto que tirei com vc. na feira de SP!!!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  48. Nossa, fiquei muito feliz de ver seu blog...moro um pouquinho longe no estado Texas/USA.Mais papeis sempr foram minha paixao e de um tempinho pra ca comecei a faze meus trabalhinhos e nao posso negar que tive a sorte de achar alguns videos e reportagens suas, o que me ajudou um tantao...espero porder aprender mais ainda agora que vc tem esse blog fofissimo...Parabens !!!

    ResponderExcluir
  49. Participando !!
    Sucesso ao blog.
    Sou uma admiradora do seu trabalho.
    São encantadores !! Parabéns !!

    ResponderExcluir
  50. Oi..Vlady...estou inaugurando meu blog....e adivinha...1. postagem com seu sorteio...sorte pra nós...vc é uma referência....bjim

    ResponderExcluir
  51. Vlady, seu blog está um show!!!
    parabéns pelo seu trabalho e pela parceria com a Toke e Crie.
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  52. Parabéns pelo blog! Esta muito lindo!
    Aliás, como tudo que voce faz.
    bjos...........

    ResponderExcluir
  53. Parabéns por mais um tabalho maravilhoso. Adorei o seu blog.
    Obrigada mais uma vez por repartir a sua criatividade. Sucesso !!!!

    ResponderExcluir
  54. Vc é um sucesso!! adoro sua criatividade!

    ResponderExcluir
  55. Amei a sua iniciativa de ter um blog.
    Parabéns!
    Coloque nele a inscrição para atualizações via e-mail.
    Abraços

    ResponderExcluir
  56. Vlady, você é muito massa!!! Adoro seus gabaritos e as infinitas possibilidades que fazemos com eles!!! Muito sucesso pra você!!! Bjk

    ResponderExcluir
  57. Vlady, Sou sua mega fã!!! Seus trabalhos são sensacionais, parabéns!!

    ResponderExcluir
  58. Seu blog tá massa e estou participando tb!
    Já cumpri todas as regras...
    Parabéns pelo sucesso!!

    segue o endereço do meu blog:

    http://atelierclarissaoliveira.blogspot.com/

    segue o link sobre sua postagem:

    http://atelierclarissaoliveira.blogspot.com/2011/12/tem-sorteio-no-blog-do-vlady.html

    Beijos,
    Clarissa

    ResponderExcluir
  59. Adoro seu trabalho, parabéns, quero participar desse sorteio!!! Sucesso!!!
    www.ravacheartes@globo.com
    Patricia.
    Facebook (Patricia Ravache)

    ResponderExcluir
  60. Bom Dia

    Já fiz completei todos os passos...agora é rezar para ter muita sorte e ser a sorteada....seria ótimo para mim que estou iniciando.
    Meu Blog: http://passatempoartesanal.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  61. Bom dia Vlady, parabéns seu blog está lindo, já estou participando segui todos os passos, sucesso e fique com Deus, bjos

    ResponderExcluir
  62. Oiii Vlady, que bom que vc criou um blog!!
    Adoro seu trabalho!!!
    Estou participando e torcendo muito pra eu ganhar esse super presentão de natal.
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  63. Oi Vlady!!!
    Já tinha vindo conhecer seu novo cantinho!!! Lindo!!!
    Só que para participar de todos os itens faltava você me aceitar lá no seu grupo do facebook, o que ocorreu ontem....
    Agora vou fazer a postagem no meu blog, tá?
    Passe lá: www.patfazarte.blogspot.com
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  64. Olá Vlady!
    Já segui as regrinhas e postei no meu blog http://bybinebnu.blogspot.com/2011/12/candy-no-blog-atelie-do-vlady-ate-2012.html
    Meu nome é Sabine e conheci o scrap este ano, em março, me apaixonei logo, pena que nao tenho muito tempo, mas sempre que sobra eu faço alguma coisinha, adorei conhecer seu atelie, muito lindo, parabéns!
    Abraço
    Sabine

    ResponderExcluir
  65. oi Vlady,
    Adoro seu trabalho. Conheci você através de um programa de tv, me encantei e me apaixonei. Você é demais. Beijão.

    ResponderExcluir
  66. AMEI o blog, sou viciada em scrapbooking desde 2009 e adoro as suas criações. Beijocas querido!
    Coloquei na barra lateral do bloguete!
    http://scrapbyraquel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. Que espaço legal!!!
    Seus trabalhos são lindos e já aprendi muito com seus DVDs...sempre inspiradores!!

    Desejo a você tudo de melhor e que continue com essa inspiração e trabalho ÚNICO!!!!

    parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  68. Parabéns pelo maravilhoso blog e pelos maravilhosos trabalhos ... sou fã de carteirinha !!!
    Participando e divulgando em post e na lateral: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/12/sorteio-atelie-do-vlady.html
    Seguidora do blog: Mirela Scrap Life
    Seguidora do face: Mirela Perini
    e-mai: mire_peri@hotmail.com
    bjus e sucesso hoje e sempreeeeeee

    ResponderExcluir
  69. Só faltava você nesse mundo feliz!!!! Parabéns, seu Blog está ótimo, já vou colocar a novidade lá no meu!!!Agora é só diversão e pronto!!! Muito sucesso e ótimas inspirações!!! Bjim
    Karla Fonseca
    http://agendadakarlota.blogspot.com/
    Já sou seguidora...
    karla.kalloy@gmail.com
    Mais bjins!!!!

    ResponderExcluir
  70. Que delicia, blog novo para mais inspiração!
    Já estou seguindo
    já linkei meu nome no sapinho e tb publiquei sobre o candy no meu blog
    http://lolo-artesanato.blogspot.com/2011/12/happiness-is-decision.html

    agora vou ficar na torcida para ganhar esse presentão de "natal" rs

    bjss e obrigado pela chance

    Leila
    leilacassimira@gmail.com
    Araruama/RJ

    ResponderExcluir
  71. Olá Vlady!
    Parabens pelo blog...
    já sou sua seguidora!
    um grande abraço...

    Lucinara
    www.papelcolore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Que legal Vlady! Também adoro seus trabalhos...são lindos e fonte de inspirações....
    Parabéns!
    www.catiamp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Oi Vlady
    Adorei o sorteio!!!
    Obrigada pela oportunidade
    Ja cumpri as regras e ja divulguei na barra lateral do blog
    Beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  74. Lindo seu blog!
    Lindos seus trabalhos!
    Amei tudo isso!

    ResponderExcluir
  75. Olá Vlady! Sou Silvana Gaudêncio e tive o prazer de fazer uma aula com vc sobre a técnica de escultura em papel com scrapbooking. Eu amei e todos adoraram o trabalho que fizemos juntos, inclusive esse trabalho foi postado no seu site em galeria dos alunos. Depois deste trabalho já fiz muitos outros e todos ficaram lindos e fizeram sucesso.
    Parabéns pelo seu lindo trabalho e pelo dom de ensinar tão bem. Hj aprendo tudinho através dos seus DVDs, são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  76. O blog está super lindo! Parabéns mais uma vez!

    Regrinhas cumpridas, agora é ficar na torcida!

    bj

    ResponderExcluir
  77. Nossa! Isso é tudo de bom! Blog novo e ainda com sorteio!!! Obrigada!!!! Tô dentro! beijos!!!!

    ResponderExcluir
  78. postei na barra lateral do meu blog!
    http://maradomene.blogspot.com/
    Vlady, parabéns pelo sucesso do seu trabalho!

    ResponderExcluir
  79. Parabénsssss pelos lindos trabalhos. Sou sua fã.
    Beijossss e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  80. Oi Vlady... Adoro seus trabalhos, são muito criativos!

    Sempre utilizei os gabaritos de marcação nos meus trabalhos e fiquei simplesmente encantada quando encontrei na loja de scrapbook a sua linha de gabaritos... são muito lindos!

    Quero muito ganhar este Kit que você preparou!

    Já postei no meu blog: http://ateliedashorasvagas.blogspot.com/2011/12/sorteio-atelie-do-vlady-2012.html

    Meu e-mail é alinemarengo@hotmail.com

    Parabéns pelo seu talento!

    ResponderExcluir
  81. Adoro seu trabalho e utilizo algumas ferramentas suas nos meus trabalhos de Arte Francesa. Parabéns e te aguardo no meu blog. http://valeriaartesanatobrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  82. Adoroo os seus trabalhos, isso se torna até repetitivo, mas é uma maravilha ver como as formas se unem para se tornar figuras maravilhosas.
    Já segui todos os passos, boa sorte a todas(os).
    http://ericasantosoliveira.blogspot.com/2011/12/retorno-e-promocao-do-vlady.html

    ResponderExcluir
  83. Oi Vlady...

    Participando do sorteio.

    Divulguei na lateral do meu blog http://scrapcollor.blogspot.com/

    Seguindo- scrapcollor

    Curtir no FB

    Janaina M.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  84. Vlady,
    Sou nova no mundo do scrap, mas tento sempre me arriscar em minhas produções, parabéns pelo seu trabalho , já ou sua fã pois tenho dois gabaritos seus e vol tentar fazer alguns cursos com você . Obrigada pela oportunidade de participar do seu blog. Bjs Telma

    ResponderExcluir
  85. Vlady... adoro seu trabalho! Você é muito talentoso! Uma inspiração!!!
    Quero muito participar desse sorteio!! Boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  86. Aff... Amo seus trabalhos e isso beeeemmm antes do scrap chegar na minha vida. Talento nato, amo! Parabéns.

    Bjocas mil.

    ResponderExcluir
  87. Sou iniciante no mundo do scrap, adoro seus trabalhos!!
    Divulguei na lateral do meu blog
    http://gilscraparte.blogspot.com/
    Rita Ataide

    ResponderExcluir
  88. Vlady, adoro seus trabalhos, e gosto muito do seu bom Astral!!
    Espero em breve vê-lo.
    Venha conhecer minha nova loja, de scrap e atelie de pintura.
    Rua Bartira, 997 - perdizes -SP
    011 3644 9377
    Beijos

    ResponderExcluir
  89. Oi, Vlady!
    Conheci vc esse ano na feira de scrap, em SP. Foi um enorme prazer. E agora teremos vc por aqui... Bom d+!
    Seu blog está muito lindo... Amo tudo que tem um toque lúdico.
    Que estejamos sempre com vc, feliz e criativo como te vi.
    Um grande abraço.
    Ah, estou no sorteio.

    ResponderExcluir
  90. olá Vlady, é uma honra estar seguindo seu blog, amo seus projetos....
    sou sua seguidora, postei na barra lateral do blog, coloquei os dados, e curti no face, além de compartilhar no meu face.
    bjo enorme e otimo natal

    ResponderExcluir
  91. Olá Vlady!
    Já estou te seguindo aqui, coloquei meus dados e postei no meu blog:
    http://luziaishara.blogspot.com/2011/12/primeiro-candy-do-blog-atelie-do-vlady.html
    Agora vou lá te curtir no face.
    Bjs

    ResponderExcluir
  92. Adorei tudo o blog a promoção tomara que eu que ganhe!!!

    ResponderExcluir
  93. Que fofura esse espaço Valdy! Adorei! Sou muito fã do seu trabalho! Vou ficar de dedinhos cruzados!
    Divulguei na lateral do meu blog O Nada Fubanga:
    http://nadafubanga.blogspot.com/
    bjkas
    Paty

    ResponderExcluir
  94. Adorei seu blog Vlady!!
    E gostei de saber que com ele vc vai dividir um pouquinho do seu talento com a gente.
    Regrinhas seguidas....

    ResponderExcluir
  95. Participando e divulgando em post e na lateral: http://murieel.blogspot.com/2011/12/sorteio-atelie-do-vlady.html
    Seguidora: Murieel
    Facebook: Muriel Tiengo
    E-mail: muri.eel@hotmail.com
    Águas de Lindóia/SP
    Bjussss e obrigada pela oportunidade de participação.

    ResponderExcluir
  96. Participando e divulgando em post oficial, segue link:
    http://gisascrapartes.blogspot.com/2011/12/sorteio.html

    Sou fã do seu trabalho e quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  97. Oi Vlady tudo bem? amei o blog e quero muito ganhar :)
    já postei no meu bloguinho
    http://scrap-connection.blogspot.com/2011/12/sorteio-do-vlady.html
    obrigada pela chance
    kisses
    Rosana
    rosanagarciahess@ig.com.br

    ResponderExcluir
  98. Adoro o trabalho do Vlady e acompanho sempre! Sempre fico um tempão vendo ele desenvolver suas tecnicas ao vivo na Mega Artesanal!
    Segui as regras direitinho:
    http://arteeducacaoecia.blogspot.com/2011/12/candy-do-vlady-eu-querendo-presentes-do.html
    tfernandesl@hotmail.com
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  99. Oi Vlady adoro as suas novidades e seus cursos!!! Fiz os últimos aqui em Curitiba e foi o MÁXIMO!!!!! Pretendo no ano que esta chegando usar mais as sua técnicas pois são MARAVILHOSAS!!!! Amei!!!
    Aproveito aqui para te perguntar se nos seus DVDs de animais vc ensina coruja??? quero muitooooo!!!!!
    bjs com saudades e até os próximos cursos!!!
    Fabi Jereissati!!!

    ResponderExcluir
  100. Oi Vlady!!!

    Menino de Deus, somente hoje descobri que você tem um blog, sempre fazia visita ao seu site, mas não sabia do blog, me tornei sua seguidora imediatamente, pois agora teremos seu maravilhoso blog para nos inspirarmos. AMEI !!!

    já linkei meu nome no sapinho e também publiquei sobre o candy no meu blog
    http://edilzateixeira.blogspot.com/2011/12/sorteio.html

    Agora estou aqui na torcida para ganhar esse presentão de "NATAL"

    Beijos e obrigado pela chance

    Edilza Teixeira
    http://edilzateixeira.blogspot.com/
    email: edilzateixeirascrap@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  101. OlA! tudo bem? sou sua fã e agor agora su aseguidora,rsrs...Sou de Goiânia-Go e já encontrei com vc na feira de Scrap de Brasilia e de São Paulo infelizmente não consegui ainda fazer uma aula com vc. Mas!!! tenho TODOS os seus DVS que são uma maravilhas.Voce supera todos pela tranquilidade e pelos detalhes. Espero um dia vc fazer um DVS de como usar as máquinas e ferramentas como "cricut" e entre outras tantas que compramos e não sabemos como usar,rsrs... Um grande abraço e continue sendo essa simpatia e a alegria dos eventos.

    ResponderExcluir
  102. Querido Vlady,

    Sou simplesmente apaixonada pelos seus trabalhos. Sempre que vejo alguma ferramenta nova, corro para comprar... Adorei seu blog, tenha certeza que estarei aqui sempre e, estarei torcendo para ser a vencedora do sorteio. Sou de Recife, ainda não tive oportunidades de fazer aula com você, mas estou no pé da Virgínia da Oficina do Papel, para que em 2012 traga você para cá. Estive em São Paulo em Agosto/11, mas infelizmente não pude fazer aulas contigo, você estava se preparando para a feira. Bom, desde já, estarei com os dedos cruzados...

    ResponderExcluir
  103. Oi Vlady!
    Eu estou participando do sorteio e quero muito ganhar! Adoro o seu trabalho e fiquei muito triste que não pude participar do seu curso, aqui em Natal-RN. Espero que tenhamos outras oportunidades de nos conhecermos. Um grande beijo e muito sucesso com seu lindo blog.

    ResponderExcluir
  104. Agora sim!
    Essa promoção foi o empurrãozinho que faltava pra criação do blog!
    Todas as regrinhas já foram compridas... Agora estou com os dedinhos cruzados, torcendo para aumentar a meu "arsenal" de Gabaritos!

    Obrigada por toda inspiração, Valdy!

    ResponderExcluir
  105. Adorei seu blog, sou sua fã e admiro demais seu talendo, Deus abençoe.
    Adoro artesanato de qualquer tipo e sempre me aventuro com alguma coisa !

    ResponderExcluir
  106. Agora fiz o post Vlady,além de ter postado na lateral do blog, só não tenho Face tá?
    bjkas
    Paty

    ResponderExcluir
  107. Pronto cumpri minhas regrinha e estou aqui postando pra vocês.
    Gosto de mais de tudo que vocês produzem.
    já postei aqui no sapinho meu blog e meu e-mail.
    meu Face é Paula flávia P. simionato....bjks

    ResponderExcluir
  108. eu quero!!!! fiz tudo certinho! muito lindos seus trabalhos!!

    ResponderExcluir
  109. Oiee!
    Que sorteio maravilhoso hein!!
    Estou com meus dedos cruzados!!!
    BjO

    ResponderExcluir
  110. Oi Vlady!!!

    Já estou te seguindo e cumpri todas as regrinhas....yupi.

    Quero o o gabarito de amrcação fauna .rsrsrs.

    Ah coloquei a foto com link na barra lateral do meu blog.

    Bjs
    Claudia
    http://pedacinhosdipano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  111. Amei o blog e já estou te seguindo.
    Cumpri todas as regrinhas.
    Bjux

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  113. Quero sim participar do sorteio !!!!
    Já curtir a pagina no facebook, já publiquei no meu blog:
    http://blogdaamadadejesus.blogspot.com/p/sorteio-1-candy-do-blog-atelie-do-vlady.html

    Agora é só torcer !!!

    Abçs, Luciléia

    ResponderExcluir
  114. Lindo blog Vlady, sou apaixonada por tudo que você faz, sou fã de carteirinha.
    Obrigada pela oportunidade, um Xero, fique com Deus.
    http://langebarreto.blogspot.com
    Só falta agora curtir no facebook.
    Coloquei na barra lateral.

    ResponderExcluir
  115. Olá Vlady, sou admiradora dos seus trabalhos, espero ter a oportunidade de conhece-lo pessoalmente num curso.
    Por enquanto vou torcer para ganhar o seu sorteio. sucesso.

    ResponderExcluir
  116. Oi Vlady !!!

    Faltava curtir no facebook, agora já curti e as regras estão todas ok.

    Beijos

    ResponderExcluir
  117. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/12/primeiro-candy-do-blog-atelie-do-vlady.html

    Sucessos mil!beijos!

    ResponderExcluir
  118. Ola Vlady, adorei seu novo Blog.
    Há muitos anos, qdo ainda estudava, comprei uma revista Faça Facil que tinha uma reportagem sobre vc, uma pagina mostrando seus cartões de visitas, ainda qdo vc fazia as peças a mão, depois me lembro de uma outra reportagem onde vc dizia que a melhor coisas que tinha acontecido na sua vida foi ter descoberto os furadores. Bem, foram estas duas reportagens que me fizeram decidir pelo papel quando resolvi trabalhar por conta propria. Não foi façil, mas não me arrependo. Obrigado por iluminar meu caminho. Sucesso!

    ResponderExcluir
  119. ficou moderninhode tudo agora hein Sr Vlady??? kkkk

    Cruzando os dedinhos com este Candy!!!!

    Nana Nassar

    ResponderExcluir
  120. Seu lindo....

    Muito obrigada por compartilhar conosco esse seu grande talento.

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  121. Eu sou a Virgínia, Vlady. Eu simplesmente babo com seus trabalhos e e sou doida para fazer vários cursos seus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  122. rsrsrsr sou o número de postagem 127 e minha postagem já foi feita http://cafofuateliedearte.blogspot.com/2011/12/atelie-do-vlady.html
    bjooo

    ResponderExcluir
  123. Adorei seu blog, sou sua fã e admiro demais seu talento, Deus te abençoe!!
    Já cumpri as regrinhas.

    http://artesanatopotiguar.blogspot.com/

    e-mail:yoly_flor2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  124. Sou fã do seu trabalho, Vlady ! Vc é um
    artista, super talentoso e criativo.

    Sou sua seguidora e já cumpri todas as regras que vc impôs

    Além de ter publicado na Barra lateral do meu Blog ...
    http://estiloeartescrap.blogspot.com/


    ...existe um post específicopara o sorteio http://estiloeartescrap.blogspot.com/2011/12/blog-candy.html

    Obrigada, pela oportunidade de participar !!!

    Meu e-mail é lianamcmiranda@globo.com

    ResponderExcluir
  125. Olá!!!
    Sou muito fã dos seus trabalhos!
    Adorei cumprir todas as regras!!!\o/

    meu email é:
    liligabriela@gmail.com
    o blog é:
    http://lilasdreams.blogspot.com/
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  126. Nossa, Vlady! Não conhecia seu blog...
    Adorei e estou gostando cada vez mais do conteúdo!
    Adoro PAPs e, vindo de você, não posso perdê-los!
    Beijo grande da sua fã Dani Vellozo.
    PS: Aproveito para lhe desejar um Feliz Natal e que 2012 venha repleto de muita criatividade e coisas bonitas!

    Acho que já cumpri as regrinhas do sorteio!
    Seguidora: Dani Pires Vellozo
    Imagem publicada na barra lateral direita do meu blog: http://danivellozo.blogspot.com
    Preenchi os dados depois de clicar no sapinho.
    Página do Facebook - curti e muito!
    E, por fim, escrevi o comentário que você pode ler aqui!

    Agora é torcer para ser a sorteada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  127. Ei Vlady, muito prazer eu sou Giselly Fernandes, Moro no interior do Rio de Janeiro, em campos dos Goytacazes, num lugar onde material de scrap é escasso. Bom, passei a conhecer seu trabalho por causa da Ivy Larrea, como não existe cursos e nem materiais perto aqui pra mim eu passei a comprar DVD's com as aulas, da Ivy eu tenho quase todos , só falta o último, e dos seus DVD's eu tenho 3, e estou me programando pra comprar esse do sorteio mais todos os gabaritos que eu achei o máximo mesmo, amei de verdade e agradeço por de mais a vc e a TEC por mais esse lançamento que com certeza irá resolver algumas dificuldades que eu tinha com alfabetos e alguns animais em punch art. Amo o que faço, e quanto mais recursos pra melhorar o nosso trabalho melhor ainda.

    Um grande beijão, te admiro muito e tenho aprendido bastante nos dvd's, e espero aprender mais ainda, porque nunca sabemos de tudo, temos sempre que nos reciclar e aprender mais e mais.

    um feliz natal pra vc, um ano novo abençoadíssimo, amei conhecer seu blog, e ganhando ou não o sorteio vou continuar a prestigiar seu trabalho e seu blog.

    bjokas

    ResponderExcluir
  128. Participando tb.

    Reny Gomes.

    Seguindo como blogsorteios

    Postei na lateral do meu blog http://blogsorteios.blogspot.com/

    Abs..

    ResponderExcluir
  129. Olá Vlady! Admiro muito seu trabalho, sou sua seguidora mesmo antes do blog ou do face! Rsrsrs!!
    Venho aqui sempre ver as coisas lindas que vc faz!
    Grande beijo e sucesso sempre!
    Um 2012 muito próspero pra vc!

    ResponderExcluir
  130. Oie...acho que fiz tudo certinho. Agora é só esperar. Bjsss

    ResponderExcluir