terça-feira, 20 de dezembro de 2011

RESULTADO DO SORTEIO BLOG CANDY DO ATELIE DO VLADY

Finalmente saiu o resultado. E a vencedora é ....
...
...
...
...
...

E o número 109 é...
...
...
...
...





Parabéns PAULA MOURA (http://flordelizarts.blogspot.com/)
Por favor envie seu endereço completo para o email: ateliedovlady@uol.com.br e amanhã mesmo lhe enviaremos o seu prêmio (DVD + 10 gabaritos by Vlady)!


Obrigado a todas que participaram nesse primeiro Blog Candy. Em breve teremos mais novidades e sorteios.

15 comentários:

  1. AHHHHHH QUE PENINHA , NÃO FOI DESSA VEZ!!
    PARABÉNS PRA SORTUDA!!
    FELIZ NATAL VLADY, REPLETO DE PAZ, AMOR E ALEGRIAS.
    BJSSS

    ResponderExcluir
  2. snifffffff...eu querooo!!! beijocas e feliz da sortuda né....

    ResponderExcluir
  3. PArabenssss a sortuda.. to doida nesse kitzinho...

    ResponderExcluir
  4. VLADY. FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇOES!!!!
    Estava concorrendo mas estou feliz pois a sortuda é minha amiga Paulinha!!!!Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, ela merece...mas fiquei com muita vontade...rsrss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Paula. Vc ganhou um belo presente do papai noel...

    Bjus

    val
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vlady!!!!
    Que presentão de Natal! Tô muito feliz! É a primeira vez que ganho um sorteio pela net! Tô muito emocionada e em estado de choque!rsrsrsrs Muito obrigada! Que Papai do Céu te abençõe muito e continue inspirando essas mãos maravilhosas. Tenha um lindo Natal! Um grande beijo de sua fã, Paula Moura

    ResponderExcluir
  8. Uiii! Raspou! kkkkk
    Parabéns Paula! Parabéns Vlady!
    Feliz Natal a todos!

    ResponderExcluir
  9. parabéeeeeeeeeeens, Paula !!!

    Bom Natal, para todas !!!

    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. snif
    parabéns pra sortuda
    Feliz Natal!!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  11. Vlady, você recebeu meu e-mail? Voltou várias notificações de confirmação e anti-spam para eu realizar e fiquei com dúvida se você recebeu. Me dá um alê, caso não tenha recebido.... Bjos

    ResponderExcluir
  12. parabens
    fico triste por ñ ganhar esse kit pois so tenho 14 anos e ñ posso compra pq onde moro ñ tem esse materiais e eu tambem gosto muito desses trabalhos mas ñ tenho materiais para fazer essas coisas lindinhas

    eu queria muito um kit completo pq essa é a utima chance de eu concegui esses materiais é ganhando pq ñ posso compra.

    meu blog:antfranciscoartes.blogspot.com
    Orkut: francisco_@olegario.com
    Moro no interio do ceara.
    beijosss

    ResponderExcluir