quinta-feira, 14 de junho de 2012

PAP CARTÃO FESTA JUNINA


Materiais e Ferramentas:
Base para Corte TEC
Cola para Scrapbook TEC
Tesoura
Pinça de Precisão TEC
Fita Banana
Gabarito de Marcação Festa Junina I e II TEC by Vlady
Furador Extra Gigante Círculo TEC
Furador Regular Estrela TEC
Linha para Bordar Preta
1 / 2 Folha Papel para Scrapbook Cardstock Azul
Papel para Scrapbook Cardstock Caramelo
 Papel para Scrapbook Vermelho Xadrez Diagonal
Papel para Scrapbook  Poá Laranja
Papel para Scrapbook Puro Glitter Prata
Retalhos de Papel para Scrapbbok nas cores: 
Amarelo/Bege/Branco/Café/Verde/Vermelho 

Utilizando o Gabarito risque as partes da fogueira e recorte.

Utilize as cores dos papeis apresentados na foto como referência para compor a fogueia.

Cole as chamas da fogueira com fita banana e as partes da madeira com cola.

Utilize o Gabarito para riscar  as bandeiras, corte e cole-as na linha de bordar.

Corte 1 retângulo de papel azul de 2,5 cm x 11 cm  e divida-o em 
2,0 cm/3,5 cm/2,0 cm/3,5 cm.
Faça passando o boleador entre as partes.

Dobre a 1/2 folha de scrapobook ao meio.

Cole a haste no centro do cartão formando uma “cadeirinha”.

Cole o círculo tirado do furador extra gigante no canto superior direito do cartão e em seguida fixe as bandeirinhas somente com fita banana nas extremidades do cartão.

Fixe a fogueira na haste central e fixe também as estrelas com fita banana.

Cole na frente do cartão 1 quadrado do papel vermelho xadrez diagonal de 13,5 x 13,5 cm.

Imprima o tema “FESTA JUNINA” no papel Cardstock e como auxilio do gabarito risque a placa centralizando o texto.

Recorte as partes e cole uma na outra com cola branca.

Com fita banana cole a placa na frente do cartão.

 AQUI ALGUMAS VARIAÇÕES PARA VOCÊ INOVAR!!!!



12 comentários:

  1. adorei Vlady! nao pude ir pra S. Paulo então um amigo foi e fez o cartão e trouxe pra mim :)
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Vlady,

    Lindoooo como sempre...estou preparando uma festa junina aqui no meu trabalho e embora seja serviço público e a grana..hehe..curta..não tem jeito eu coloco um pouco de scrap nessa alegria...
    Adoreiii sua régua..bjs

    ResponderExcluir
  3. que lindo, Wlady !!!

    Eu adorei. Obrigada.

    Beijossssssssssss

    Liana

    ResponderExcluir
  4. Oi Vlady


    Que legal esse PAP... adorei as dicas...

    Mais um gabarito muito bacana... adorei!


    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo, como sempre um capricho! Já divulguei pros meus leitores.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Onde eu encontro o gabarito estou em Campinas...

    ResponderExcluir
  7. Que lindo...parabéns
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
    Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  9. Ola Vlady! conheci seu trabalho em uma de suas aulas e me tornei uma admiradora! gostaria que conhecesse meu blog! Criando com arte com Joyce Araujo, ficarei muito feliz por ter você como meu seguidor te admiro muito! que Deus abençoe seu trabalho cada dia mais! Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Um verdadeiro artista sem duvida!rsrsrs...

    ResponderExcluir
  11. olá Vlady,

    parabéns pela sua arte.

    eu amo seu trabalho, acho tudo muito lindo e estou querendo comprar seus dvd's. Já que eu não posso participar de uma aula presencial com vc, pelo menos posso te ver trabalhando pela telinha...kkk

    parabéns

    Lucélia

    ResponderExcluir