terça-feira, 28 de maio de 2013

Dúvidas quanto ao uso dos Furadores by Vlady?


Desde que iniciei a publicação dos PAPs relacionados aos Furadores Max by Vlady tenho recebido vários comentários elogiando o meu trabalho e aproveito aqui para agradecer mais uma vez o carinho de cada um de vocês.
Porém, existe um ponto muito importante neste processo e que não pode ser deixado de lado.
No caso estou me referindo as “Informações Técnicas” ou “Dúvidas Existentes”.
Seja qual for a questão, nenhuma das duas pode existir, pois, além do PAP, esta é a principal razão pela qual tenho publicado este material. O intuito é dar suporte.
As perguntas mais frequentes resume-se em:
Quantos furadores são necessários para se produzir uma peça e se é necessário mais de um tipo de papel para se produzir uma peça?
Resposta: A exemplo da foto ilustrativa do furador, para se produzir uma peça inteira, como o Peixe, utiliza-se apenas o Furador Max by Vlady – Peixe. 
E complementando, a utilização dos papéis vai de acordo com a peça, ou seja, para se produzir o Peixe – por exemplo – utiliza-se os papéis de acordo com o pap apresentado.
Obs.: É importante que se observe a parte inferior do furador onde pode se aplicar um papel de cada vez ou todos ao mesmo tempo para furar e obter as peças necessárias para a colagem e compor a imagem, ok?
Espero que tirado esta dúvida e caso hajam outras, é só me avisar.
Abraço,

Vlady       

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pelo belo trabalho, onde posso achar esses furadores para comprar?
    Obbrigada!

    ResponderExcluir