quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Porta-Retrato de Papel

Para fazer o projeto de hoje eu fiz dois porta-retratos e os uni para formar o quadrinho. Mas, você pode fazer também peças individuais ou até mesmo como lembrancinhas de festa!!!
Eles são muito fáceis de fazer. Eu usei os lindos papéis A4 do Ateliê Textura do Papel e para decorar os recortes de chipboard Bicho Grillo.
Se quiser fazer do mesmo tamanho do meu, você só precisa reproduzir o gráfico abaixo. Marque as medidas em sua folha de papel e vinque nas linhas pontilhadas.
Recorte na linha vermelha.
Agora é só dobrar e montar o seu porta retrato. Fixe os cantos com um ponto de cola.
OBS: Você pode também fazer em tamanho maior. Se alterar as medidas lembre-se do seguinte: a mesma medida da borda do porta-retrato, deve ser a do recuo para o corte em diagonal. 
No caso do meu eu fiz a borda com 1,5 cm, assim marquei 1,5 cm de recuo.
Bom, espero que tenham gostado do projeto dessa semana.
Até a próxima!!
Beijos
Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário